• O que é?

    A Ouvidoria da Spinelli Corretora é um meio de comunicação direto entre o cliente e a alta administração da corretora, sem entraves ou burocracias. A equipe responsável por essa área defende os direitos e interesses dos seus clientes, recebendo, avaliando e acompanhando as denúncias e reclamações dirigidas à Ouvidoria, trabalhando com total independência e imparcialidade no tratamento das denúncias recebidas até sua efetiva solução.

  • Nosso objetivo

    O nosso principal objetivo é defender seus interesses. Estamos preparados para recomendar providências em toda organização e acompanhar o andamento até a resposta final. Todas as manifestações são analisadas criteriosamente e diretamente encaminhadas às áreas competentes. Através das interações buscamos oportunidades de melhorias em processos, produtos e serviços.

  • Como funciona?

    A Ouvidoria deve ser acionada quando você não se sentir satisfatoriamente atendido em nossos outros canais. O contato com nosso SAC é imprescindível antes de a Ouvidoria ser acionada. Nosso time é amplamente qualificado para tirar dúvidas e atendê-lo com eficiência e agilidade. No entanto, caso precise entrar em contato com a Ouvidoria será necessário informar o protocolo de atendimento no SAC, que irá facilitar e acelerar o atendimento da sua solicitação.

    Nossos Canais de atendimento estão disponíveis nos dias úteis das 09h00 às 18h00, e exceto em feriados.

  • Entre em contato

    Telefone: 0800-724-4010
    E-mail: ouvidoria@spinelli.com.br